BuscaPé, líder em comparação de preços na América Latina

Ex-baixista do Blink 182 comenta o possível retorno do grupo


21 de Novembro de 2008



Os ex-integrantes da banda Blink 182 voltaram a se encontrar após quase quatro anos. Mark Hoppus, antigo baixista da banda, comentou sobre o possível retorno da banda com os integrantes originais.

Os três membros do grupo tentam reatar a amizade que ficou abalada com o fim do Blink 182 em 2005. "No meio de tudo que aconteceu recentemente, Tom (DeLonge, ex-vocalista), Travis e eu conversamos. Primeiro por telefonemas, e depois, há umas duas semanas saímos juntos. Eles estão ótimos, as conversas foram muito positivas. Estamos reconstruindo a amizade depois de quatro anos sem se falar", disse Hoppus, segundo o portal Vírgula.

O baixista já adianta que a possibilidade do Blink 182 voltar aos palcos ainda é incerta, mas não descarta a opção: "Claro que a primeira pergunta de muitos será: Isso significa uma volta do Blink 182? A resposta é: nenhum de nós sabe. Não falamos sobre isso. Agora, é bom para nós três nos vermos, voltarmos a ter contato, e deixar o passado ser passado."

Mark também falou sobre a recuperação de Travis Barker, que sofreu um acidente de avião em setembro: "Travis é um irmão para mim […]. Cada dia fica melhor, e ele não é só meu irmão, é o melhor baterista e músico que eu já vi. Ele nasceu para tocar bateria e é ótimo vê-lo recomeçar."




Fonte: Cifra Club
Posted on 15:13 by Teoria 16 and filed under | 0 Comments »

0 comentários: